terça-feira, 16 de maio de 2017

Jogadores contam seus momentos engraçados jogando RPG!



Todos sabem que o RPG é uma grande ferramenta para fluir o imaginário, faz com que cresça a auto estima, sua desenvoltura de formular frases e interpretação. Mas além disso um dos principais fatores do RPG é a alta diversão e a grande chance de fazer grandes amigos! 

Nessa matéria alguns aventureiros do Grupo O Arcanum, contaram algumas de suas experiencias cômicas na mesa, e meus amigos... é de Rachar de rir!




10 - A voadora de 6M

" Jogando de monge como sempre, fui dar uma voadora num centauro, só que tirei 1, o mestre disse que fui tão veloz que bati na parede e machuquei o pé. Mas mano, na droga do gride dava 6 metros de distância para a parede .
Eu sem querer num erro crítico dei uma voadora de 6 metros e quase quebrei o pé, vai entender " - Esse aconteceu comigo mesmo. 


9 - O homem águia

Era uma quest bônus pra poder liberar uma classe,eu tava caindo,perguntei oque eu tinha,o mestre disse q eu tinha corda,flecha,arco,um kit médico eu ia cair numa floresta,eu tava bem alto,amarrei a corda na flecha e amarrei a corda na minha cintura,atirei a flecha na arvore,só q tava tão alto q na hora desci a corda me puxou e eu quebrei a coluna
Dai eu fiquei pensando no que eu pederia ter feito pra passar e não morrer, dai o mestre disse "Mano,vc era um homem águia - eu me senti tão noob no RPG depois daquela...  " - Gabriel Torres

8 -  Amigo do Maicão

O ladino do grupo que eu mestrava queria informações sobre o mercado negro da Capital, por não ser conhecido, eles não queriam dizer. Ele rolou pra convencer a galera com a seguinte frase: " Fala ai mano, eu sou amigo do Maicão!" Rolou o dado e o 20 apareceu. Hauahsushsu tive que concordar que ele conhecia o Maicão  " - Lucas do vale

7 - Cavalo voador

" havia, entre todos os personagens do grupo, um ladino e um paladino. O Ladino estava afim de cometer um furto. Claro que o Paladino jamais deixaria. Então, fez-se um teste no d20 para tentar enganar o Paladino. O Ladino tirou 3 e disse: "Tem um Cavalo voador pegando fogo lá fora! É o seu?"
Sabendo que havia perdido, acabou dizendo isso né.. então, o Paladino jogou o dado e tirou... 1 heueheu Ele respondeu: "Mas eu havia estacionado ele bem. Vou ver o que está acontecendo."
Acabou que no fim o Ladino nem conseguiu cometer o furto com sucesso e aquilo tudo (quase 1 hora e meia ) " - Jordiel Biniek

6 - Mago tarado

" A party estava em um barco, apos a fuga contra inimigos, então um homem desceu dos céus com um relâmpago (NPC do mestre), acontece que era o grande mago Merlin (Um puta NPC importante na historia), então a arqueira do grupo (que era na verdade era um homem), falou que o conhecia de algum lugar, mas porque ela tinha uma condição especial de tontura por causa do barco falou que o conhecia das (novinhas da floresta) um bordel que ele inventou na hora, rolou o dado, e o inesperado 20 veio a tona então, fazer o que né,  o Merlin virou um velho tarado na historia.Conclusão: não deixe seu amigo mongol jogar de mulher " - Lucas Velloso

5 - Não vá beber demais

" Gyromax (Goblin) foi empurrando um barril que estava CHEIO de Gyrolina (eu havia acabado de criar gasolina no cenário), eis que de repente surge um Tauren lideres da aldeia que possuía f**endos sentir motivação 30 e sei lá. O Tauren vira para o Goblin que estava contente e dançante e pergunta o que diabos ele estava carregando, eu humilde com minha enganação 5 falei "isso aqui é rum, boizão". Rolo o dado e tiro o fodendo 20, mas sabia que não seria o suficiente. Neste momento os deuses sorriem e dizem "vai que é tua molecote" e faz o Tauren tirar 1 no dado. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "Não vá beber demais" foi o que lembro antes de explodir varias coisas durante aquela noite " - Fred Pereira

4 -  Fogo na floresta

" Estava eu mago de lvl 3 quando de repente minha arqueira é capturada por uma árvore que não deveria se mexer, e que estava cheia de explosivos. 
- o que vc vai fazer mago ? 
- Tacar uma bola de fogo...
-  vc é retardado ? Quer matar a floresta inteira ? " - Daniel Silva


3- O mestre do improvisado

" Uma vez narrando Tormenta RPG, o grupo de aventureiros estava viajando a barco pelo rio dos Deuses, num barco de piratas do rio que tinham acabado de fugir e matar. Mas eles sabiam que o barco devia ter sido roubado pelos piratas antes na vila de pescadores, mas como precisavam do barco pra viajar pelo rio decidiram pintar o barco pra que ninguém reconhecesse. Aportando numa vila pesqueira eles tiveram essa conversa na frente de uns pescadores e o ranger do grupo acabou falando "o barco é roubado". Os pescadores logo se assustaram e começaram a perguntar, logo veio o atirador marinheiro e disse " naaaaaooo, o barco e do bardo". Depois disso veio um 20 em enganação e já sabem. " - Junior Oliveira

2 -  O samurai de Cuequinha 

"  um amigo era um samurai. Chega um momento que eu faço eles encontrarem bastante ouro, e o samurai tira o kimono dele, fica de cuequinha, e enche de o ouro o pano que usava como roupa. Aí ele recebe uma baforada de fogo do inimigo e sai queimando, de cueca. " - Pietro Petek

1 - Cagão na sala  

" Em uma aventura passada no cenário DeD 3.5 estava rolando uma batalha frenética, meu elfo ladino estava preso numa carroça-cela dos imperiais, imperiais esses que estavam atacando a vila de uns bárbaros onde estava escondido um item sagrado. No decorrer da trama eu acabei escapando e conforme a batalha foi se estendendo eu acabei numa zona de batalha que por acaso era em frente a sala onde o item estava escondido. A essa altura da treta eu  tava sabendo do tal item e resolvi rouba-lo. Eu falhei miseravelmente nos testes de armadilha da sala e também nos de lock pick do baú roxo misterioso, demorei tanto lá que a batalha acabou, e quando eu tava quase sendo pego no flagra eis que o líder dos bárbaros entra na sala! E
 eu numa manobra desesperadora abaixo as calças e finjo estar soltando um barro bem ali no meio da sala kkkkkkkkkkkkkkkkk... eu ri, o mestre riu, todos riram, fui preso logo depois  " - Geraldo  Neto


-----------------------------------------------

Participe desta aventura e seja um aventureiro, jogar RPG é muito mais que um simples jogo!

RPG: Veja com a imaginação, sinta com o coração e seja tocado na alma






Nenhum comentário:

Postar um comentário