sexta-feira, 17 de junho de 2016

ENTREVISTA :Autor do livro: Trilogias dos Três Domínios, Campeões de Gaia. Autor cede entrevista exclusiva para a Taverna do Arcanum!

foto do autor


Saiba sobre; Curiosidades, Medos e tramas futuras dos livros do nosso grandioso autor L.L Stockler.

Nós da Taverna do Arcanum temos um amor em especial pela a narrativa deste autor, sendo leve e audaz. Então juntamente com a aprovação do mesmo decidimos fazer uma pequena entrevista de imprensa, onde o Cronista decidiu interagir com o público revelando certos conteúdos. 
Leia e saiba mais sobre L.L Stockler, o futuro George R.R Martin nacional.

1- No decorrer de quando estava escrevendo o livro, qual foi a sua maior fonte de inspiração?
R: Acho que não tive nenhuma grande inspiração fundamental, mas muitos filmes, jogos e livros me ajudaram, claro. Posso levantar, de cara, o filme/livro Ponte para Terabítia, livro(s) A Canção do Gelo e do Fogo, jogo The Elder Scrolls e jogo The Witcher.

2- Os dois personagens principais, Kayla e trevor foram baseados em alguém especifico? ( como pai, mãe, amigos e etc...)
R: Não exatamente. Gosto de pensar que os dois são facetas minhas. Ela construída a partir das minhas ambições de grandeza e ele a partir de minhas concepções de honra e amizade. Mas, para fundamentar a relação dos dois, eu usei de situações que vivi.

3-- Vemos que no decorrer do livro " Campeões de Gaia ", há uma desenvoltura incrível. No decorrer de quando estava escrevendo o livro algumas vez chegou a enjoar e quase deixar de mão o projeto?
R:Não. Por mais que alguns pedaços tenham sido cansativos de escrever, eu queria MUITO colocar o final da história no papel, então sempre continuei.

4- Sabemos que o primeiro livro fora publicado pela novo século, mas não sabemos sobre o lançamento do segundo ou terceiro. Há expectativa de lançamento para o segundo ou teceiro livro serem lançados? ( tendo em vista tempo e editora de possível almejo)
R: Não ainda. Eu estou escrevendo o segundo, isso é certo, e acredito que termine de escrever ele em um ano ou um pouco mais. Mas aí começa a depender também de como agendar isso com a editora.

5- Li seu livro, e acredito que até agora fora considero por mim a melhor leitura nacional depois de dragões de éter, o deixando Lado a Lado com o Draccon. Se pudesse descrever seu livro em uma frase, qual usaria?
R: Primeiramente, obrigado hahah. Pensar em uma frase é muito difícil, mas acho que iria com a do Da Vinci: "Our lives are made by the death of others"( Nossas vidas são feitas pela morte de outros).
6-  Hoje em dia muitos dizem "THe winter is coming", no decorrer da escrita quis por uma frase chiclete também? tipo: "the dragonborn is coming" - a minha favorita kkk-
R:Acho que não pensei em nenhuma tão forte quanto essas hahah. Mas tentei sempre colocar algumas frases fortes. Na contra-capa mesmo temos um "Uma tempestade está vindo, humano Trevor. Uma tempestade que fará tremer as fundações de seu povo."

7- A alguma intenção no seu livro para influenciar os leitores? como superação, ou dar a volta por cima e etc...
Capa do livro
R: Aceitar a realidade e viver com ela. Não se ganha nada por prender-se à ilusões ou por lutar com os fatos. Seja a morte de uma pessoa querida, um erro no passado ou sua própria personalidade, o melhor caminho é sempre aceitar e seguir em frente, rumo a superação.

Em seguida decidimos fazer um bate-bola...

futuro: Distante

um amor: A vida

aliança ou Horda? Horda. ( nesse momento minha visão ta aliança quase me levou a encerrar e entrevista kkkk)

um medo: A solidão.

uma saudade: Passado.

Daqui encerrarmos nossa entrevista, mas antes, gostaria de deixar algum recado para o público?

-Espero vê-los em Gaia em breve! E, enquanto isso, que as estrelas lhes iluminem o caminho!

Resenha garantida na Taverna! Só conferir!






Nenhum comentário:

Postar um comentário